terça-feira, 1 de novembro de 2011

TREINAMENTO RESGATE EM ELEVADOR E USO DA CHAVE DE EMERGÊNCIA

No dia 18/10/2011 aconteceu no Condomínio Green Fields Residence Club, um treinamento muito importante para a segurança dos moradores do Condomínio.

O treinamento de RESGATE EM ELEVADOR E USO DE CHAVE DE EMERGÊNCIA: essencial para os Condomínios verticais, um treinamento que qualifica os Seguranças, Porteiros, Zeladores e todos os funcionários do Condomínio em ocorrências nos elevadores.

O Segurança e Porteiros são os profissionais que estão 24 horas no Condomínio, por este fator sempre serão os profissionais procurados para efetuar um resgate quando os elevadores derem pane.

As noções básicas do que fazer e como fazer, trouxeram a tranqüilidade aos Seguranças e Porteiros em caso de resgates.

Sempre com a orientação de apenas efetuar o resgate, usar a chave de emergência, interditar os elevadores, os profissionais foram orientados a nunca efetuar testes de manutenção ou intervenções técnicas. Foram conscientizados que não são técnicos de elevadores e sim profissionais executando um resgate.