sexta-feira, 18 de março de 2011

DEFESA PESSOAL NO SISTEMA PENITENCIÁRIO

Dia 16 de março de 2011 foi realizada a palestra de DEFESA PESSOAL NO SISTEMA PENITENCIÁRIO, no Centro de Detenção Provisória de São Bernardo Do Campo.
Estiveram presentes: Diretores, Agentes de Segurança Penitenciária e Agentes de Vigilância e Escolta Penitenciaria.
O assunto abordado foi a Defesa Pessoal no Sistema Penitenciário, um assunto polêmico, mas abordado com total conhecimento.
Demonstrar que a antecipação é o fator principal no momento de uma crise e apontar como e onde procurar meios de praticar uma defesa pessoal, foi alguns dos pontos abordados nesta palestra.
Devemos sempre buscar através de treinamento ou palestras o conhecimento e o aperfeiçoamento de nossos profissionais.
A PREVENÇÃO ESTA NA CAPACIDADE DE TREINAR HOMENS.
       Cesar Fagundes Cabral

Um comentário: