Um treinamento é sempre importante, principalmente quando se fala em segurança.
No dia 16 a 18 de novembro de 2011, a universidade UNESP investiu em atualização de seus profissionais dos setores de segurança e portaria.
Procedimentos em Atendimento ao Público, Ocorrências em Agências Bancarias do Interior da Universidade, Postura Correta em Casos de Greves ou Passeatas, esses e outros temas foram discutidos nesse treinamento, que foi muito importante para os funcionários participantes.
A motivação, a importância deste profissional, também foi abordado no treinamento.
A KBRAL ASSESSORIA E TREINAMENTO agradece a todos os profissionais participantes e a todos os responsáveis: diretores e recursos humanos dessa universidade.


Nenhum comentário:
Postar um comentário